1 - Abra o vidro e grite para o motorista que estiver do seu lado: "O seu pneu está no chão!" Decepcionado, ele vai perguntar: "Qual deles?" Aí você responde: "Os quatro!" Quando outro carro parar do seu lado, repita a brincadeira.
2 - Puxe o freio de mão, feche os olhos e se imagine correndo em uma estrada de frente (ou melhor, de lado) pro mar, com um carro conversível, o vento batendo no rosto e... Ei! Ei! Acorda! O carro da frente andou 20 centímetros!
3 - Leve um isopor no carro e encha a cara de cerveja! Assim você bate o carro e vai de carona com uma ambulância, cortando o trânsito!
4 - Aproveite as intermináveis paradas para ler o jornal do dia. O trânsito vai parecer uma coisa boa, perto das notícias que você vai ler.
5 - Abra os vidros, aumente o som do carro e acompanhe a música, cantando o mais alto que você puder! Quem sabe você não dá a sorte de algum dono de gravadora também estar preso no trânsito, ouvir todo o seu talento e te contratar pra ser um cantor de sucesso? Aí você fica rico e compra um helicóptero!
6 - Equipe o seu carro com biscoitos, chocolates, salgadinhos, bolos, doces, balas e todas as guloseimas que couberem. Mas tome cuidado! Se você ficar comendo essas porcarias sempre que estiver no trânsito, logo, logo é você que não vai mais caber no carro!
7 - Leve um balde de água, sabão e um pano no porta-malas e, toda vez que o trânsito parar, saia para lavar uma parte do seu carro. Quando você chegar no escritório ele vai estar brilhando!
8 - Some os números da placa do carro da frente, subtraia pelo produto dos dois primeiros números da sua placa, multiplique pelas horas que você já está preso no trânsito, divida pelo seu salário e veja se realmente compensa passar por essa tortura todos os dias.
9 - Coloque um CD de Axé Music pra tocar. Mexa, chacoalhe, rebole, bata palmas, solte a franga! Você vai ver que o tempo vai passar muito mais rápido! (Para este item, recomenda-se insulfilm 100% nos vidros)
10 - Abra os vidros, aumente o som no máximo e coloque o último CD da Kelly Key pra tocar. Não suportando a tortura, os outros motoristas vão dar um jeito de sair de perto, deixando o trânsito livre pra você!
Assinar:
Postar comentários (Atom)

Nenhum comentário:
Postar um comentário